sexta-feira, 11 de março de 2011

*Os cacos de vidro no chão

Quando dei por conta... Estava eu sentada na cadeira do meu quarto,
posta a chorar. Eu olhei para o céu e tentei te encontar...
Mas o horizonte ia além de meu olhar.
Na mesa um porta retrato com uma foto rasgada...A bonequinha de
porcelana quebrada no sofá. Encontrei-me no reflexo do espelho...
Não pude aguentar. Chutei o balde,gritei,chorei e quebrei o espelho da sala de estar.
Os cacos de vidro ficaram entrepostos ao chão para me cortar...
Ninguém via minha dor,ninguém podia me ajudar.
Eu chamei teu nome,acho que finjiu não escutar...
Deitada ao chão que cortava-me sem parar.
Os cacos de vidro no chão apertados contra meu corpo...Faziam linhas retas,
eu já não suportava a dor.... Mas eu precisa de você para levantar,então logo que
me encorajava eu desistia. Então eu gritava você não ouvia...
Eu te ligava,mas você não me atendia. E os cacos de vidro continuavam caidos no chão.
Então eu acordei...Despertei diante do espelho da sala de estar...
Tinha apenas sido um encontro com minha alma.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. ai ai ai amor ! desculpa mas é q eu estava com os fones d ouvido curtindo um soom ne :S

    ResponderExcluir