sexta-feira, 11 de março de 2011

*Eu decidi ficar com você

Eu sai por ai,para pensar...
O vento me acariciou,percebeu meu enrijecido olhar.
Tentou me acalmar,não conseguiu ao me tocar...
Meu corpo está acostumado ao toque de tuas mãos.
Teu perfume,teu cheiro eu sinto ele rodeando-me...
Sinto ele querendo me afogar na ilusão. O desejo sincero de
uma louca paixão. Quero acordar ao teu lado,depois de uma noite

inteira de prazer. Quero sentir teu corpo se fundindo com o meu...
Quero ser chamada de amor,me chama,me faz senti-lo.
Eu sou puro amor meu bem,sou o congelar das tuas mãos...
Sou o calor a te aquecer quando a neve persistir em cair.
Você sabe que é meu encaixe,eu não sabia até lembrar teu jeito a me
enlouquecer...Me matar de raiva e ao mesmo tempo me dando tanto prazer.
Fica comigo e eu vou fazer anoitecer...Vou ser tua lua e brilhar somente pra você.
Vou te dar o céu,o mar,as estrelas e o que quiser meu bem...
Me deixa te fazer feliz...Vem pra mim...Eu sei que depois que eu entrar na sua vida
Iremos juntos até o fim...Vou te fazer dependente de mim.
A decisão é sua,mas a escolha é minha...E eu decidi ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário