sábado, 12 de março de 2011

Eu me ponho a pensar... O que vê nela que eu não possa alcançar?
Eu sou apenas uma pedra pronta para lapidar...
Mas isso não significa que eu já não tenha valor.
Eu sentia que podia mudar as coisas sem chorar...
Eu tentava achar outro caminho,você não deixava.
E nas curvas é onde se encontra as cicatrizes marcadas.
Eu virava as costas e você me puxava... Eu sorria e você me abraçava.
Eu tentei empedir,mas aconteceu... A menina tola novamente esqueceu.
Esqueci que o amor não foi feito pra mim...Que eu me apaixono,me entrego
e no fim... Viro uma mera lembrança de um tempo esquecido.
Eu me apaixonei,pronto já falei...Agora que ele sabe vai magoar-me com mais vontade.
Eu não a conheço,mas a imagino tão diferente de tudo o que ele diz ser...
Se ela o faz sofrer,é porque não tem a minima capacidade de enchergar o quanto ele é
importante. Então digamos que ela não seja tão inteligênte assim.
Agora já não importa mais,eu desisti...E já não quero vê-lo nunca mais.
Pelo menos não até nossos olhos cruzarem-se... O que eu acredito que seja breve.
Que ela o faça feliz...E se não o fizer...Que ele lembre que eu tentei fazê-lo.

2 comentários: