sexta-feira, 11 de março de 2011

Ontem eu sai...quis me divertir.
Me encontrei nos braços de outro alguém,fui mais uma refem.
Meus lábios tremiam ao lembrar dos teus...Mas não foi teu rosto que
vi junto ao meu. Eu  falava coisas sem pensar,quis te imaginar.
Ele me olhava e dizia me amar,e eu respondia tenho que ir embora...
Pois alguém me espera. Ele pedia para mim ficar,e eu dizia ele ainda está lá.
Eu me enganava sem querer enchergar...
Meu corpo suava frio ao delirar. Eu te via e tentava te pegar,mas você fugia
rápido de mais... E eu te deixava ir...Mas não o conseguia guardar para mim.
A cada palavra sentia vontade de correr,para qualquer esquina que me levasse até você...
Eu corria e cansava,parava mas sempre continuava.
Até que depois de percorrer uma estrada longa,te avistei de longe...
Mas passou-se um filme de ação diante de mim.
Você estava lá deitado ao pôr-do-sol banhado pela luz dourada...
Com outra em seus braços.
Eu joguei-lhe um beijo,e o vento disse-me que te entregou...
Eu virei e meu mundo desabou. Eu morri desde aquele dia então[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário