quinta-feira, 10 de março de 2011

[...]

Eu não vou dizer-lhe nada...
Ou melhor,vou dizer-lhe tudo.
Tudo o que há muito tempo consome minha alma,e o a aprisiona
tão sem piedade. Há muito tempo espero por esta oportunidade...
Então agora não vou perder a chance de olhar em teus olhos e dizer:
-Sim...Você foi tudo pra mim um dia.
Desculpe-me se hoje tornou-se algo despresivel diante o meu ver.
Não se culpe...Por favor...Você não tem culpa de ter nascido sem saber amar.
Ainda que quisesse não conseguiria,pois sabe,que nem ser amado você consegue.
Mas analise a sua volta... O que você vê?
Uma imagem pálida na cintilante luz...uma menina que sorri enquanto sangra por
dentro? Ou aquela que te amou,e você  despresou sem razões.
Não responda-me! Tuas respostas já não me importam mais,nem cabem a mim distingui-las
de algo cruel ou simplesmente uma atitude de um menino imaturo.
Sabe...Me pego pensando em ti as vezes...Me corrijo e fico bem.
Mas isso porque eu cresci...Já não sou a menininha que sofria por amor ...
Agora me defino como uma menina que luta por ele.
E peço todos os dias em minhas orações que você cresça também...
Mude e se reinvente... Só não volte aqui procurando encontrar a porta aberta...
Só pra você saber...Ela já se fechou a muito tempo,só você não viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário