quinta-feira, 10 de março de 2011

..Apesar de nossas loucuras mediante a tantas outras razões, você não deixará de ser a brisa tocante em meu céu...
Não deixara de ser meu porto seguro...
Nem minha vida...Literalmente falando...
Preciso que saiba o quanto lhe preciso...
E talvez eu saiba que em partes você também precisa de mim.
Tão somente quanto um abraço...Mas pelo simples fato de eu ser tua salvação...
Porque
brigavamos...justamente por  se gostar...
E hoje você é a minha vida...Meio que num passado calmo das tormentas...
Mas não esquecido nem levado pelas ondas do mar.

Eu me lembro de você a cantar...

Uma doce melodia pra me conquistar.
E quero que saiba que consigou garoto...
Hoje já não mais será como ontem. Sabemos...
O amanhã de tão incerto,despidiu-se já.
O futuro apenas parou brevemente para avisar...
Que logo ali na frente teriamos coisas a superar.
E nós achamos que seria para sempre... Pobre coração ingenuo o nosso.
No fundo sabiamos que chegaria ao final...Não tão rapidamente quanto chegou,
mas no tempo sufi ciente para que pudessemos eternizar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário