sábado, 5 de março de 2011

*Esta noite

Eu queria te olhar,tentar te explicar,o vazio que retiraste
de meu coração ao habitar minha vida...
Teu jeito simples de  responder quando eu lhe falo:
-Amo você.
Eu sinto que é pra sempre o que temos...
É um amizade infinita composta por tantos outros sentimentos.
Uma simples atração entre corpos robustos...
Uma simples tentativa de te trazer para o meu mundo.
Eu tentei te evitar,não quis pensar...
E você docemente chegou e nem sequer tive tempo para te expulsar.
Mas eu confesso que adorei te ter perto de mim....Cada vez mais queria te sentir....
Sabemos que está noite tudo mudou.
Está noite você me conquistou....
Eu nem fiz nada,só assisti você me ganhar.
E confesso que estava torcendo por isso.]
O bem que você me faz não tem explicação....Me deixa na contra-mão.
Mas esta noite eu quero amar você...Então vem pra cá,me deixa te fazer feliz.
Eu não te deixarei ir....
Esta noite[...]





Nenhum comentário:

Postar um comentário